Foi encaminhado para a Santa Casa o homem de 32 anos baleado na tarde desta quarta-feira (02), na Rua Indianápolis, nas proximidades do Complexo Penitenciário do Jardim Noroeste, em . Uma mulher de 22 anos e uma criança foram atingidas de raspão por balas perdidas, e estão fora de risco conforme apurado.

Testemunhas relataram que o rapaz havia saído do presídio, parou por alguns instantes no ponto de ônibus em frente à unidade penal e depois foi até uma conveniência do outro lado da rua, pedir informações. Ao sair do estabelecimento, foi atingido por disparo no abdômen. O suspeito estava a bordo de uma caminhonete branca e fugiu logo em seguida.

O Corpo de Bombeiros foi acionado inicialmente e, chegando ao local, encontrou o homem inconsciente, sem sinais vitais. No entanto, os socorristas realizaram manobra de reanimação, conseguiram estabilizá-lo e ele foi transportado pela unidade avançada do (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao pronto-socorro.

Durante o ataque, a mulher que passava por perto foi atingida na perna. Ela foi socorrida pelos bombeiros e encaminhada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Tiradentes. Já a criança foi transportada por familiares à UPA do Nova . A Polícia Civil, perícia e estiveram no local e apuram o ocorrido.