Polícia

Baleado no Taquaral Bosque está internado na Santa Casa

Um homem, de aproximadamente 30 anos, socorrido na tarde deste sábado (19) após ser atingido por tiros dentro casa no Bairro Taquaral Bosque, em Campo Grande segue consciente, orientado e estável na Santa Casa. Ele foi atingido na região do abdômen e perna esquerda. Ele aguarda por cirurgia. Segundo informações, ele seria suspeito de série […]

Diego Alves Publicado em 19/09/2020, às 23h12 - Atualizado às 23h13

Foto: Leonardo de França, Midiamax
Foto: Leonardo de França, Midiamax - Foto: Leonardo de França, Midiamax

Um homem, de aproximadamente 30 anos, socorrido na tarde deste sábado (19) após ser atingido por tiros dentro casa no Bairro Taquaral Bosque, em Campo Grande segue consciente, orientado e estável na Santa Casa. Ele foi atingido na região do abdômen e perna esquerda. Ele aguarda por cirurgia. Segundo informações, ele seria suspeito de série de furtos que estariam acontecendo na região.

De acordo com informações de moradores, uma dupla chegou em moto e uma caminhonete também teria encostado na frente da casa da vítima. A dupla o chamou pelo nome, exigindo que ele saísse para fora. Ele se recusou e então, um dos homens teria se aproximado do portão da casa e atirado.

Os familiares da vítima disseram ao Jornal Midiamax que foram, pelo menos, quatro tiros. Segundo eles, o rapaz teria saído recentemente da prisão e teria extensa ficha criminal. Conforme os bombeiros, a ele foi atingido com um tiro na perna e um no abdômen e seria levado para uma unidade de saúde.

Jornal Midiamax