Polícia

Baleado nas pernas por causa de dívida no Noroeste aguarda avaliação médica

Está internado na Santa Casa de Campo Grande o homem de 31 anos baleado nas pernas na tarde desta quinta-feira (05), no Jardim Noroeste, em Campo Grande. De acordo com o hospital, ele deu entrada às 15h18, com um ferimento na perna direita e dois na perna esquerda. No momento, ele realiza exame de imagens […]

Renan Nucci Publicado em 05/11/2020, às 16h47

Jovem estava internado na Santa Casa de Campo Grande. (Foto: Arquivo/Midiamax).
Jovem estava internado na Santa Casa de Campo Grande. (Foto: Arquivo/Midiamax). - Jovem estava internado na Santa Casa de Campo Grande. (Foto: Arquivo/Midiamax).

Está internado na Santa Casa de Campo Grande o homem de 31 anos baleado nas pernas na tarde desta quinta-feira (05), no Jardim Noroeste, em Campo Grande. De acordo com o hospital, ele deu entrada às 15h18, com um ferimento na perna direita e dois na perna esquerda.

No momento, ele realiza exame de imagens e será avaliado por especialistas para definir a conduta médica. Ele está consciente, orientado e estável, fora de risco de morte. Conforme já noticiado, a tentativa de homicídio estaria relacionada a uma suposta dívida de jogo da vítima com o autor.

De acordo com o delegado Ricardo Meirelles Bernardinelli, da 3ª Delegacia de Polícia Civil, o suspeito já foi identificado e as equipes já estão a campo na tentativa de localizá-lo. “Todo o material probatório está juntado e vamos aguardar a vítima receber alta para fazermos a oitiva formal dela”, explicou.

Segundo Meirelles, o homem foi atingido por três disparos, socorrido e encaminhado ao pronto-socorro. Apesar dos ferimentos, ele estava consciente e relatou para os policiais a dinâmica dos fatos, apontando quem seria o possível autor. “Ele disse que foi por causa de uma dívida de jogo e estamos apurando. O objetivo agora é prender o autor ainda em situação de flagrante”.

Jornal Midiamax