Autores de furto são amarrados e submetidos a sessão de agressões e choques

No fim da tarde de terça-feira (28), dois rapazes de 19 anos foram encontrados amarrados em uma área rural na MS-040, em Campo Grande, após serem agredidos e submetidos a choques elétricos. Eles foram flagrados furtando fios de cobre em uma casa e agredidos por várias pessoas, que não foram identificadas. Segundo informações do registro […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

No fim da tarde de terça-feira (28), dois rapazes de 19 anos foram encontrados amarrados em uma área rural na MS-040, em Campo Grande, após serem agredidos e submetidos a choques elétricos. Eles foram flagrados furtando fios de cobre em uma casa e agredidos por várias pessoas, que não foram identificadas.

Segundo informações do registro policial, testemunha acionou a Polícia Militar ao encontrar os dois rapazes bastante feridos e amarrados. No local, um morador da região contou que estava passando na estrada quando viu a dupla. Os rapazes então contaram que moram no Noroeste e saíram para cometerem furtos.

Eles disseram que chegaram na chácara, na região do Parque dos Poderes e como não havia ninguém tentaram furtar fios de cobre. O proprietário chegou em uma motocicleta e pegou a dupla em flagrante. Em seguida várias pessoas chegaram em carros e amarraram os rapazes, que foram agredidos a socos, choques elétricos na boca e chutes no rosto.

A dupla foi levada em um carro até o local onde foi encontrada. O caso foi registrado como lesão corporal culposa e é investigado. Os rapazes foram levados para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) das Moreninhas com bastante ferimentos e ainda devem responder pela tentativa de furto.

Conteúdos relacionados