Atropelado duas vezes por motorista após briga de família morre em hospital

Morreu no fim da tarde desta quarta-feira (22), em um hospital da cidade de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, Reginaldo Lúcio Sanches de 48 anos. Ele foi atropelado duas vezes após uma briga de família. Reginaldo estava internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do hospital da cidade depois de sofrer traumatismo […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Morreu no fim da tarde desta quarta-feira (22), em um hospital da cidade de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, Reginaldo Lúcio Sanches de 48 anos. Ele foi atropelado duas vezes após uma briga de família.

Reginaldo estava internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do hospital da cidade depois de sofrer traumatismo craniano ao ser atropelado duas vezes, por um suspeito de 19 anos, na noite de terça-feira (21). Após ser atropelado, o motorista do carro ainda deu marcha ré e passou por cima do corpo do homem, segundo o site JP News.

O caso aconteceu após uma briga entre uma família e a vítima. Ele teria feito ameaças de morte a uma mulher e o jovem de 19 anos, que seria parente dela, tentou vingar as ameaças.

Reginaldo teria ido até a casa da mulher fazer ameaças de morte algumas vezes e voltou por volta das 19h40, quando ameaçou novamente. Ao sair, ele foi atropelado pelo rapaz, que estava na Parati vermelha e passou duas vezes em cima da vítima. Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) precisou socorrer o homem que ficou em estado grave, com suspeita de traumatismo craniano.

Conteúdos relacionados