Polícia

Atleta é ferida a tiros na fronteira e polícia acredita em crime passional

Uma desportista de 21 anos, identificada como Isadora Lopez foi ferida a tiros em Pedro Juan Caballero, na fronteira com Ponta Porã a 346 quilômetros de Campo Grande, nesta quinta-feira (16). A polícia acredita em crime passional. A jovem foi socorrida para um hospital da região. A jovem foi ferida a tiros quando foi até […]

Thatiana Melo Publicado em 17/01/2020, às 07h14 - Atualizado às 18h35

Vítima foi atingida no ombro pelo tiro (Porã News)
Vítima foi atingida no ombro pelo tiro (Porã News) - Vítima foi atingida no ombro pelo tiro (Porã News)

Uma desportista de 21 anos, identificada como Isadora Lopez foi ferida a tiros em Pedro Juan Caballero, na fronteira com Ponta Porã a 346 quilômetros de Campo Grande, nesta quinta-feira (16). A polícia acredita em crime passional. A jovem foi socorrida para um hospital da região.

A jovem foi ferida a tiros quando foi até um comércio na madrugada de quinta (16) para fazer a recarga do seu aparelho celular, sendo que acabou sendo atingida por disparos, um deles atingindo seu ombro. A desportista foi socorrida e levada para um hospital da região, onde passou por cirurgia e não corre risco de morte, segundo o site Porã News.

Preliminarmente, foi dito que a jovem teria sido vítima de bala perdida, mas a polícia acredita em crime passional e investiga o caso. A polícia, inclusive já teria a autoria do crime.

Jornal Midiamax