Polícia

Atirou quatro vezes contra vizinho por que não gostou de ser ‘encarado’’

Foi preso nesta quinta-feira (19), em Três Lagoas a 338 quilômetros de Campo Grande, Osmair Torres Mendes. Dele é acusado de atirar contra o vizinho após ser encarado. O atentado aconteceu no último domingo (15), quando o vizinho teria ‘encarado’ o autor que não gostou da forma como foi olhado pela vítima. Osmair, então, foi […]

Thatiana Melo Publicado em 20/03/2020, às 06h20 - Atualizado às 10h17

Arma do crime não foi encontrada (JP News)
Arma do crime não foi encontrada (JP News) - Arma do crime não foi encontrada (JP News)

Foi preso nesta quinta-feira (19), em Três Lagoas a 338 quilômetros de Campo Grande, Osmair Torres Mendes. Dele é acusado de atirar contra o vizinho após ser encarado.

O atentado aconteceu no último domingo (15), quando o vizinho teria ‘encarado’ o autor que não gostou da forma como foi olhado pela vítima. Osmair, então, foi até a sua casa para buscar um revólver indo em direção a casa da vítima.

Ele chamou a vítima no portão e quando o vizinho saiu atirou quatro vezes, segundo o site JP News. A vítima acabou sendo atingida por um tiro no peito. O vizinho foi socorrido e levado para o hospital, onde passou por cirurgia.

O autor fugiu em seguida sendo preso nesta quinta (19). A arma do crime não foi encontrada, e na delegacia ele confessou o crime.

Jornal Midiamax