Pistoleiros disseram ser da polícia antes de matarem jovem na fronteira, segundo namorada
Antes de assassinarem com tiros de fuzil e pistola, João Victor Flores de 25 anos, em frente a uma conveniência, em Ponta Porã a 346 quilômetros de Campo Grande, os atiradores teriam feito a vítima deitar no chão afirmando que eram da polícia. A execução aconteceu por volta das 20 horas deste domingo (31), e […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Antes de assassinarem com tiros de fuzil e pistola, João Victor Flores de 25 anos, em frente a uma conveniência, em Ponta Porã a 346 quilômetros de Campo Grande, os atiradores teriam feito a vítima deitar no chão afirmando que eram da polícia.
A execução aconteceu por volta das 20 horas deste domingo (31), e segundo a namorada de João, o casal havia chegado até a conveniência na rua Tiradentes onde desceram da camionete Hilux para comprar bebidas, sendo que depois da compra e quando já voltavam para a camionete, dois carros, um de cor branca e outro de cor chumbo, pararam ao lado deles.
Quatro homens encapuzados armados com fuzis e pistolas mandaram que a jovem voltasse para dentro da conveniência e mandaram que João deitasse no chão. Os quatro atiradores afirmaram que eram da polícia. Assim que a namorada da vítima entrou no estabelecimento, os autores fizeram os disparos, principalmente, no rosto de João, que morreu no local.
Antes de fugirem, os atiradores ainda levaram uma corrente e o celular de João. A polícia procura pelos autores do crime e investiga a motivação para a execução.
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
Sem focinheira, Pitbull escapa de coleira e mata Lhasa apso após ataque na Praça do Papa
Tutora do Pit bull indicou clínica veterinária e desapareceu após ataque
Banco Central do Brasil planeja moeda digital para 2024
O Banco Central do Brasil está se preparando para lançar uma moeda digital em 2024, uma inovação que promete transformar o sistema financeiro do país. Este
Casa Arauco será inaugurada em Inocência para aproximação com a comunidade local
Espaço foca na sustentabilidade e será inaugurado na próxima terça-feira (17)
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.