Polícia

Associação solicita máscaras, luvas e álcool em gel a policiais e bombeiros militares de MS

A  AOFMS (Associação dos Oficiais Militares Estaduais de Mato Grosso do Sul) protocolou um ofício junto ao Governo do Estado nesta quarta-feira (18), exigindo a aquisição de máscaras, luvas e álcool em gel aos militares da Polícia e do Corpo de Bombeiros no exercício de suas funções. A  AOFMS emitiu uma nota referente ao discurso […]

Diego Alves Publicado em 18/03/2020, às 19h09 - Atualizado às 19h10

Arquivo Midiamax
Arquivo Midiamax - Arquivo Midiamax

A  AOFMS (Associação dos Oficiais Militares Estaduais de Mato Grosso do Sul) protocolou um ofício junto ao Governo do Estado nesta quarta-feira (18), exigindo a aquisição de máscaras, luvas e álcool em gel aos militares da Polícia e do Corpo de Bombeiros no exercício de suas funções.

A  AOFMS emitiu uma nota referente ao discurso do presidente Cel Alírio Villasanti em vídeo. Leia:

Caro Militar e Bombeiro Militar, na condição de presidente da Associação dos Oficiais (AOFMS), informo que protocolei agora pouco junto ao governo estado, um ofício solicitando providências de caráter preventivo para você que exerce sua atividade nos 79 municípios do nosso Estado. A pandemia do Coronavírus é uma realidade. Projeções apontam contaminações em quantidade considerável nos próximos dias. E a saúde como sabemos é um direito de todos e um dever do Estado. Como quem protege, também merece ser protegido, o nosso ofício foi para que o Governo do Estado, compre imediatamente máscaras, luvas, álcool em gel e forneça aos bombeiros e policiais militares, que estão no enfrentamento, não só da violência, mas também dessa pandemia chamado Coronavírus.

Governador, atenda nosso pedido e de mais dignidade ao policial e bombeiro militar, no exercício da sua atividade.

Jornal Midiamax