O homem de 30 anos, autor dos disparos que mataram Heberton da Silva Barros, de 33 anos, e Gláucia Luciano da Silva, de 29 anos, confessou o crime e disse ter agido após ter sido ameaçado por uma das vítimas. O suspeito de executar o crime e outros dois homens, que esconderam a arma, foram presos nesta segunda-feira (14).

Heberton e Gláucia foram mortos na noite de domingo (13), quando estavam em frente a uma lanchonete no bairro Parque das Nações II, em , a 225 quilômetros de . O executor chegou ao local e atirou primeiro contra homem que caiu. Na oportunidade o atirador se aproximou e o revistou no chão, encontrando uma pistola.

Ele então retirou a pistola e executou a vítima com a própria arma, de calibre 9 milímetros. Na sequência, foi atrás de Gláucia, que tentava fugir, e também a matou com a pistola.

Na manhã desta segunda, o SIG (Setor de Investigações Gerais) fez incursão na busca pelo suspeito. De acordo com o delegado Rodolfo Daltro, foram apreendidas quatro armas, entre elas a arma de Heberton e do executor.

Outros dois indivíduos, que as guardavam, acabaram presos junto com o principal autor. Heberton e o executor eram parceiros e atuavam em uma facção paralela que caçava integrantes do PCC (Primeiro Comando da Capital), e estariam envolvidos em algumas mortes de rivais. No entanto, se desentenderam por conta de um destes crimes, motivo pelo qual Heberton pode ter sido morto.