Assaltante que morreu após caminhoneiro reagir foi contratado por presidiário
Foi identificado como Douglas Tessuto Filho, de 28 anos, o assaltante morto durante tentativa de assalto na manhã de sábado (22), no Jardim Carioca. Ele havia sido contratado por um presidiário para dar o golpe do falso frete na vítima, que reagiu e o caso acabou com a morte de Douglas a tiro. A versão […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Foi identificado como Douglas Tessuto Filho, de 28 anos, o assaltante morto durante tentativa de assalto na manhã de sábado (22), no Jardim Carioca. Ele havia sido contratado por um presidiário para dar o golpe do falso frete na vítima, que reagiu e o caso acabou com a morte de Douglas a tiro.
A versão apresentada pelo caminhoneiro, de que foi vítima de tentativa de assalto após ser contratado para um frete, foi confirmada pelo adolescente de 14 anos. O jovem era comparsa de Douglas e contou que estava morando junto com o rapaz havia aproximadamente um mês e que iria ajudar no roubo.
Assim, em depoimento ele disse que Douglas foi contratado via WhatsApp por um presidiário, que cumpre pena em Campo Grande. Com isso, todas as instruções foram repassadas para eles e os dois deveriam encontrar com o caminhoneiro, sequestrar e o deixar em um cativeiro. Então uma terceira pessoa iria buscar o caminhão.
Ainda segundo o adolescente, ele não sabe para onde o veículo seria levado. No entanto, quando eles abordaram o caminhoneiro e Douglas, armado com o revólver, anunciou o assalto, a vítima reagiu. Então, eles entraram em luta corporal.
Tentativa de latrocínio
Em determinado momento, Douglas chegou a dar um mata-leão na vítima, enquanto o adolescente colocou uma sacola preta na cabeça do caminhoneiro. Isso para que ele fosse sequestrado e não visse onde era o cativeiro. Porém o adolescente ainda pegou a arma de fogo e tentou atirar contra a perna do caminhoneiro, mas a arma falhou.
Mesmo assim, ainda durante a luta, um tiro acabou atingindo Douglas, que foi levado pelo comparsa até a casa onde morava. Ele não resistiu ao ferimento e acabou morrendo no local. O caso foi registrado como roubo majorado pela restrição de liberdade da vítima, pelo concurso de pessoas e pelo emprego de arma e tentativa de latrocínio.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Honda Civic invade calçada e bate em poste na Avenida Bandeirantes
- Ação contra roubo de cargas prende um no Jardim Aeroporto em Campo Grande
- Lula ficará com dreno na cabeça e na UTI do Sírio Libanês após cirurgia de emergência
- Motociclista bêbada é presa na MS-316 e diz que estava a caminho de entrevista de emprego
Últimas Notícias
Grupo é preso após perseguir e atirar contra desafeto em Sidrolândia
Quatro homens, de 19,21,27 e 30 anos, foram presos em flagrante após tentarem matar um desafeto, de 24 anos, no último domingo (8), em Sidrolândia, cidade a 70 quilômetros de Campo Grande. Conforme o boletim de ocorrência, uma denúncia anônima informou aos policiais que um carro, Peugeot de cor azul, ocupado por quatro homens, teria…
Alems fica sem energia, suspende debate da pesca e dispensa funcionários nesta terça-feira
De acordo com um funcionário que preferiu não se identificar, a interrupção da energia ocorreu por volta de 15h
Sanesul anuncia 11 vagas para operador de tratamento de água com salário de R$ 3,7 mil
Vagas foram disponibilizadas nos municípios de Aquidauana, Corumbá, Dourados, Paranaíba e Jardim
Programação da Cantata de Natal do TJMS começa nesta terça-feira em Campo Grande
Evento ocorre a partir das 18 horas, aberto para toda a comunidade e deve acontecer em mais duas datas, 13 e 16 de dezembro
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.