Homem de 29 anos, que trabalha como motorista de aplicativo, foi vítima de assalto na noite de segunda-feira (15) no Universitário. Um casal de bandidos tentou levar o carro, mas o suspeito não conseguia dirigir e acabou abandonando o veículo logo depois.
Segundo relato do motorista, ele foi chamado para fazer uma corrida a partir de um restaurante no Universitário. Um casal entrou no veículo e pouco depois de iniciar a corrida o homem anunciou o assalto, encostando uma arma de fogo na nuca da vítima. A partir daí, o suspeito assumiu a direção.
Assim, o motorista foi deixado na rua, mas percebeu que o bandido não conseguia dirigir. De acordo com a vítima, o homem tentava dar a partida mas o carro afogava, porque o freio de mão estava puxado. Com isso, o casal acabou abandonando o veículo e fugindo a pé, levando o celular do motorista que estava no carro.
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol como roubo majorado pelo concurso de pessoas. A vítima conseguiu recuperar ao veículo e ainda momentos depois o celular também foi localizado, jogado perto do local do roubo.