Polícia

Armado com faca, vizinho invade casa pulando o muro e ameaça matar morador

Na noite de quinta-feira (10), homem de 51 anos foi vítima de ameaça pelo vizinho, no Amambaí. A vítima estava dentro de casa quando o suspeito, armado com uma faca, invadiu o imóvel pulando o muro. Conforme o registro policial, a vítima contou que não tem qualquer rixa ou problemas com o vizinho. No entanto, […]

Renata Portela Publicado em 11/12/2020, às 06h15 - Atualizado às 11h16

Caso foi registrado na Depac Centro (Arquivo)
Caso foi registrado na Depac Centro (Arquivo) - Caso foi registrado na Depac Centro (Arquivo)

Na noite de quinta-feira (10), homem de 51 anos foi vítima de ameaça pelo vizinho, no Amambaí. A vítima estava dentro de casa quando o suspeito, armado com uma faca, invadiu o imóvel pulando o muro.

Conforme o registro policial, a vítima contou que não tem qualquer rixa ou problemas com o vizinho. No entanto, o homem é agressivo, já foi preso por tráfico de drogas, é violento e costuma andar armado com uma faca de açougue.

Além disso, com frequência o suspeito pula o muro da casa da vítima e faz ameaças. Na noite de quinta-feira, novamente ele invadiu o imóvel, com a faca, e disse ao morador “Eu vou te matar, vou te pegar no seu serviço”.

Para se defender, o morador jogou uma cadeira contra o suspeito, que foi para a frente da casa da vítima e a chamou para conversar. O caso foi registrado como ameaça na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Jornal Midiamax