A polícia foi chamada durante a madrugada desta quarta-feira (9) para o bairro Morada do Sossego, em depois que duas crianças saíram a procura de ajuda de vizinhos por causa da bebedeira dos pais e da casa.

Os policiais chegaram por volta da meia noite e flagraram as duas crianças para fora de casa pedindo ajuda. Vizinhos testemunharam que são constantes a bebedeira do casal, de 31 e 41 anos, e que o som alto vive perturbando os outros moradores.

Os militares tentaram dialogar com os moradores, mas a mulher tentou agredir um dos policiais, sendo contida e colocada dentro da viatura. Ao ver a mulher presa, o homem xingou e tentou agredir os policiais com um pedaço de madeira para retirar sua esposa de dentro da viatura.

O homem ainda se apoderou de uma faca e usou os filhos como ‘escudo humano' para tentar evitar ser preso. Os policiais tentaram diálogo, mas o autor não soltava a faca. Foi pedido apoio de outros militares. Para fazer o homem soltar a faca e deixar as crianças, foi disparado dois tiros de bala de borracha contra as pernas do homem, que soltou a faca.

Os dois acabaram levados para a delegacia e autuados por , resistência e perturbação do trabalho ou sossego.