Polícia

Após ultrapassagem, motociclista atinge Fiat Toro que entrava na garagem de casa

Motorista de uma Fiat Toro foi atingido por um motociclista Yamaha YBR, de 38 anos, ao entrar na garagem de casa na tarde desta quinta-feira (24). O condutor da motocicleta não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e estava com documento vencido. Conforme o boletim de ocorrência, a PM (Polícia Militar) compareceu no Bairro Buriti, […]

Danielle Errobidarte Publicado em 25/12/2020, às 06h40

(Foto: Arquivo)
(Foto: Arquivo) - (Foto: Arquivo)

Motorista de uma Fiat Toro foi atingido por um motociclista Yamaha YBR, de 38 anos, ao entrar na garagem de casa na tarde desta quinta-feira (24). O condutor da motocicleta não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e estava com documento vencido.

Conforme o boletim de ocorrência, a PM (Polícia Militar) compareceu no Bairro Buriti, bem como o Corpo de Bombeiros. Ambos veículos trafegavam pela Rua das Árvores, sentido leste-oeste e, ao iniciar a conversão para entrar em sua residência o motorista foi atingido pela moto.

Ainda segundo o registro policial, o motociclista tentou fazer uma ultrapassagem pela direita. Ele não possui habilitação e o veículo não estava com a documentação em dia, motivo pelo qual foi encaminhado ao pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito).

O motociclista teve ferimentos leves no braço esquerdo e recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros, mas se recusou a ser levado até uma Unidade de Saúde. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

Jornal Midiamax