Após trabalhar em reforma, pedreiro invade casa e estupra jovem em Campo Grande
Dentro de sua própria casa, um local onde sempre pensou estar segura, uma jovem foi violentada e passou por momentos de terror em Campo Grande. Um ajudante de pedreiro, que trabalhava em uma obra próxima, invadiu sua casa, a estuprou e ainda teve a coragem de retornar momentos depois. A estudante de 20 anos contou […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Dentro de sua própria casa, um local onde sempre pensou estar segura, uma jovem foi violentada e passou por momentos de terror em Campo Grande. Um ajudante de pedreiro, que trabalhava em uma obra próxima, invadiu sua casa, a estuprou e ainda teve a coragem de retornar momentos depois.
A estudante de 20 anos contou sobre o pesadelo que viveu. Dolorida e com medo, ela conta que o homem já tem passagem por estupro e que continua à solta na Capital.
Conhecidos da jovem tinham contratado o homem para fazer serviço em uma obra. A vítima conta que estava na cozinha de casa na tarde de quinta-feira (6) quando ouviu um barulho no portão. Quando percebeu, o homem já estava na porta da cozinha, quando a abordou.
Em estado de choque, ela perdeu a consciência e desmaiou. A jovem acredita que tenha ficado inconsciente por cerca de 10 minutos. Quando acordou, percebeu que estava na cama, com o homem passando a mão em seu corpo. “Eu comecei a gritar e pedi para ele sair. Ele saiu e eu corri para trancar a casa, quando peguei meu celular e liguei para a minha namorada”, disse.
Pouco tempo depois, a namorada da vítima chegou na casa e percebeu que o homem estava lá. “Eu estava escondida quando ouvi o portão abrir e o latido dos cachorros, ele tinha voltado. Ele estava batendo na porta quando minha namorada chegou. Como ela não sabia o que tinha acontecido, ele disfarçou e saiu”, conta.
A jovem está muito traumatizada com a situação e espera que o homem seja preso o quanto antes. “Na noite de ontem, eu não aguentava de dor e fui parar na unidade básica de saúde procurando ajuda por forte dor no corpo e ânsia de vômito”.
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, mas a vítima ainda não tinha informações sobre o nome do estuprador. A jovem conta que procurou a DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) no dia seguinte, para complementar a ocorrência com os dados do autor. Após conseguir a identificação do autor, a jovem ainda descobriu que ele já chegou a ser preso pelo estupro de uma adolescente de 16 anos. O caso está sendo investigado.
Notícias mais lidas agora
- Antes de assassinato, homem foi visto em cima de telhado de casa de ex-superintendente em Campo Grande
- VÍDEO: Agente de saúde reage e parte para cima de ladrão durante roubo de celular no Aero Rancho
- VÍDEO: Rua do Colúmbia ‘ganha’ cachoeira após enxurrada e moradores ficam revoltados
- Dentista faz rinoplastia, provoca necrose em cliente e acaba procurada pela polícia em Campo Grande
Últimas Notícias
FCMS irá destinar R$ 100 mil para produções audiovisuais dirigidas por mulheres
O edital visa oferecer apoio financeiro para incentivar as diversas manifestações culturais em Mato Grosso do Sul
CRO-MS emite nota de repúdio a dentista que fez vítimas em procedimentos estéticos em Campo Grande
Uma das vítimas ficou com a boca torta depois de uma lipo de papada
CUFA é alvo de furto e arrecadações para Campanha de Natal são levadas
A entidade precisa de doações para atender mais de 300 pessoas em situação de vulnerabilidade
MC Ryan SP é processado em ação milionária por invadir escola em São Paulo
MC Ryan SP se passou por um aluno e invadiu uma escola pública em novembro do ano passado; agora, a coordenadora do local levou o caso à Justiça
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.