Após o toque de recolher na noite de domingo (19) que se estendeu até a madrugada de segunda-feira (20) os guardas municipais acabaram levando três para a delegacia de Campo Grande, e acabando com quatro festas que estavam acontecendo na cidade.

Durante as fiscalizações feitas nas regiões central, Lagoa, Imbirussu, Prosa, Anhanduizinho e Segredo, os agentes flagraram nas ruas cerca de 246 pessoas que foram orientadas a voltarem para suas casas, além de vistoriar 307 estabelecimentos comerciais junto das equipes da Semadur.

15 estabelecimentos comerciais acabaram interditados e nove notificados. Os agentes também fiscalizaram cinco feiras livres e acabaram com quatro festas que estavam acontecendo em residências. Foram feitas 747 ligações para o disque denúncia da guarda pelo telefone 153.

Ainda durante as fiscalizações, dois motoristas foram flagrados dirigindo sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e um motorista flagrado dirigindo embriagado. O toque de recolher vai até o dia 31 de julho ficando proibido a circulação e funcionamento de estabelecimentos comerciais das 20 horas até as 5 horas do dia seguinte.