Após quase sete meses, segue foragido o casal que vivia na região do Tijuca, em , suspeito de contra a filha de sete anos. Os fatos vieram à tona em janeiro deste ano e teriam sido filmados. O pai abusava da vítima enquanto a esposa, mãe da menina, o ajudava. 

De acordo com a delegada Franciele Candotti da (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente) foi expedido mandado de prisão contra os dois, por estupro de vulnerável. “As diligências continuam a fim de capturá-los”, explicou a delegada.

Conforme já noticiado, uma testemunha chamou a polícia e o , após ter recebido um vídeo do acusado em que ele aparece violentado sexualmente a criança, com a ajuda da esposa que segura a filha para que o crime seja cometido.

Quando a polícia chegou a residência não encontrou os pais, que fugiram. O homem, inclusive, já tinha um mandado de prisão em aberto por estupro, na cidade de Corumbá de 2017. Os irmãos da vítima foram encontrados abandonados em situação precária, em uma casa suja e sem comida. 

Os irmãos de 13, 12, 7 e 4 anos foram levados pelo Conselho Tutelar e ouvidos na delegacia. A menina de 7 anos confirmou que era estuprada pelo pai, mas não soube precisar há quanto tempo o crime aconteceu, dizendo que o último abuso ocorreu em dezembro de 2019. O celular do pai não foi encontrado.