Após uma perseguição pelas ruas de , a 297 quilômetros de Campo Grande, a da apreendeu, na madrugada deste sábado (18), porções de , dinheiro e um veículo. Dois jovens que estavam no carro foram encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia Civil.

Conforme divulgado pelo Nova News, os militares receberam denúncia sobre os ocupantes de um veículo GM Montana que estariam comercializando cocaína em Nova Andradina, sendo que, foram iniciadas diligências em busca dos suspeitos. Em determinado momento, os policiais visualizaram o carro nas proximidades de um hospital, sendo dada ordem de parada, que foi desobedecida pelo condutor.

Foi então que começou uma perseguição por várias ruas da cidade, quando os policiais conseguiram abordar o carro na Rua Miguel Fabrício Duarte, na região da Vila Beatriz. No bolso de um dos jovens, os policiais encontraram R$ 40. Sob o tapete do veículo, do lado do motorista, havia nove pinos de cocaína e mais quatro porções do mesmo entorpecente.

Questionado, o condutor disse ser o dono da droga e revelou que pretendia levar o entorpecente para uma pessoa residente no Jardim Universitário, que havia encomendado o produto via Whatsapp. Pela entrega receberia R$ 300. O passageiro do veículo afirmou ser usuário de cocaína e que a droga localizada no veículo era mesmo de propriedade do outro jovem.

Os dois foram encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia de Nova Andradina. O veículo, a droga, o dinheiro e dois telefones celulares foram apreendidos pelos policiais.