Polícia

Apos comprar droga, cliente entrega traficante que acaba preso

Uma ação conjunta entre policiais militares de Mato Grosso do Sul e São Paulo resultou na prisão de três pessoas pelo crime de tráfico de drogas. Conforme a PM, na noite da última quinta-feira (2), uma equipe da força tática de Presidente Epitácio (SP), abordou uma motocicleta com dois ocupantes. Durante buscas, os militares apreenderam […]

Cleber Rabelo Publicado em 04/01/2020, às 18h35

Reprodução, 7° CIPM
Reprodução, 7° CIPM - Reprodução, 7° CIPM

Uma ação conjunta entre policiais militares de Mato Grosso do Sul e São Paulo resultou na prisão de três pessoas pelo crime de tráfico de drogas.

Conforme a PM, na noite da última quinta-feira (2), uma equipe da força tática de Presidente Epitácio (SP), abordou uma motocicleta com dois ocupantes. Durante buscas, os militares apreenderam maconha em posse dos indivíduos. Os rapazes, de 22 e 28 anos, confessaram à equipe que haviam comprado o entorpecente de outro rapaz, morador de Bataguassú, a 335 km de Campo Grande.

A força tática de Presidente Epitácio entrou em contato com policiais militares de Bataguassú e se descolaram até a cidade. As equipes entraram no imóvel e abordaram o rapaz de 19 anos, que vendeu a droga. O acusado já tem passagem pela polícia por tráfico de drogas.

Durante busca no interior da residência, as equipes localizaram dois tabletes de maconha, além de objetos usados para o preparo da droga. Eles foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Bataguassú.

Jornal Midiamax