Detento morre em presídio após banho de sol e polícia investiga o caso em MS

Morreu na tarde desta terça-feira (8), no Presídio de Segurança Média de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, Matheus dos Santos Brito de 22 anos. Colegas de cela chamaram pelos agentes, que levaram o preso para a enfermaria. A morte de Matheus teria acontecido logo após o banho de sol, quando os detentos […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Morreu na tarde desta terça-feira (8), no Presídio de Segurança Média de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, Matheus dos Santos Brito de 22 anos. Colegas de cela chamaram pelos agentes, que levaram o preso para a enfermaria.

A morte de Matheus teria acontecido logo após o banho de sol, quando os detentos já tinham voltado para as suas celas. Ele teria começado a passar mal, e os colegas chamaram pelos agentes que o socorreram até a enfermaria da penitenciária. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado até a unidade prisional.

Segundo o site JP News, manobras de ressuscitação foram tentadas, mas o detento morreu. A suspeita é de infarto, já que no corpo não havia sinais de violência. Matheus tinha passagens por tráfico de drogas. A polícia apura o caso.