Polícia

Após aprender a atirar com namorado, mulher espanca a sogra e a ameaça de morte

Na quinta-feira (27), moradora em Aparecida do Taboado, cidade a 457 quilômetros de Campo Grande, foi vítima de ameaças e agressões pela nora. Ela foi espancada, teve os cabelos arrancados e ainda foi ameaçada de morte. Segundo relato da vítima, a jovem é namorada do filho, com o qual ela perdeu contato desde que eles […]

Renata Portela Publicado em 28/08/2020, às 07h19

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa - Imagem ilustrativa

Na quinta-feira (27), moradora em Aparecida do Taboado, cidade a 457 quilômetros de Campo Grande, foi vítima de ameaças e agressões pela nora. Ela foi espancada, teve os cabelos arrancados e ainda foi ameaçada de morte.

Segundo relato da vítima, a jovem é namorada do filho, com o qual ela perdeu contato desde que eles começaram o relacionamento, já que a autora não gosta da sogra. Assim, na manhã de quinta-feira elas se encontraram na rua e a mulher perguntou se a suspeita ainda estava namorando o filho.

Então, a mulher avançou na sogra, a agrediu com socos na cabeça, puxou e arrancou o cabeço e a derrubou no chão. Além disso, ela só parou quando duas pessoas desconhecidas interviram, mas ela ainda fez ameaças, dizendo que atiraria contra a sora se a visse.

Sobre o relacionamento, a mulher contou à polícia que a namorada não deixa que o filho mantenha contato com ela e que já foi ameaçada outras vezes pela nora. Além disso, o filho da vítima ensinou a namorada a atirar e até mesmo já foi ferido a tiros por ela.

Com isso, o caso foi registrado na delegacia como ameaça e lesão corporal dolosa, quando há intenção de ferir.

Jornal Midiamax