Polícia

Após amigas furtarem carro, mulher causa tumulto é detida quando tentava devolver a chave

Na noite de terça-feira (22), mulher trans foi detida quando, segundo ela, tentava devolver a chave de um veículo furtado por outras duas amigas. Ela estava dentro de um carro, que pediu por aplicativo, e se negava a sair do veículo. O caso aconteceu em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande. Segundo a Guarda […]

Renata Portela Publicado em 23/12/2020, às 09h12

Veículo foi recuperado (Foto: Guarda Municipal)
Veículo foi recuperado (Foto: Guarda Municipal) - Veículo foi recuperado (Foto: Guarda Municipal)

Na noite de terça-feira (22), mulher trans foi detida quando, segundo ela, tentava devolver a chave de um veículo furtado por outras duas amigas. Ela estava dentro de um carro, que pediu por aplicativo, e se negava a sair do veículo. O caso aconteceu em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande.

Segundo a Guarda Municipal, equipe foi acionada para ir até um posto de combustível, porque a mulher se negava a sair de dentro do carro de aplicativo. Os guardas a abordaram e identificaram que ela estava embriagada. A mulher estava com uma chave de um Fiat Strada e disse que outras duas transexuais teriam roubado o veículo e queria devolver a chave.

Em rondas, os guardas então encontraram a picape abandonada. A mulher foi orientada a acompanhar a equipe até a delegacia, para dar outros esclarecimentos sobre o caso, mas se negou e teria passado a criar um tumulto. Ela acabou detida e levada para a delegacia.

O carro foi recuperado e o caso registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Jornal Midiamax