Após alerta de vendaval, homem é encontrado morto embaixo de árvore caída

Na manhã desta quarta-feira (1º), família de Ponta Porã, cidade distante 346 quilômetros de Campo Grande, registrou boletim de ocorrência pela morte de Antônio Aparecido de Lima, de 55 anos. Ele foi encontrado sem vida, embaixo de uma árvore que havia caído. Segundo relato dos familiares, Antônio saiu na manhã de terça-feira (30) para caçar, […]
| 01/07/2020
- 13:12
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa - Imagem ilustrativa

Na manhã desta quarta-feira (1º), família de Ponta Porã, cidade distante 346 quilômetros de Campo Grande, registrou boletim de ocorrência pela morte de Antônio Aparecido de Lima, de 55 anos. Ele foi encontrado sem vida, embaixo de uma árvore que havia caído.

Segundo relato dos familiares, Antônio saiu na manhã de terça-feira (30) para caçar, mas demorou a voltar para casa. Assim, a família saiu a procura da vítima, que foi encontrada morta na área rural da cidade, no meio de um matagal.

Ainda conforme o registro, o corpo de Antônio estava embaixo de uma árvore caída. A família acredita que a ventania forte registrada no município pode ter causado a queda da árvore, assim matando a vítima. O caso foi registrado na delegacia como .

Alerta de vendaval

Na noite de terça-feira, a Prefeitura de Ponta Porã emitiu um alerta de , que foi publicado nas redes sociais. O aviso era de que o fenômeno poderia acontecer entre terça e quarta-feira. Assim, foi feita orientação para garantir a segurança da população.

Após alerta de vendaval, homem é encontrado morto embaixo de árvore caída
Prefeitura fez alerta nas redes sociais / Reprodução, Facebook

Veja também

Jovem chegou a ser socorrido, mas morreu na unidade de saúde

Últimas notícias