Polícia

Após agredir mãe e esposa, homem mata irmão a facadas e vai à delegacia contar

Jovem identificado como Rivaldo dos Anjos da Silva, de 24 anos, foi assassinado ao defender a mãe e a cunhada na noite desta quarta-feira (29), no município de Rio Verde de Mato Grosso, a 194 quilômetros de Campo Grande. O principal suspeito é o irmão, que se entregou aos policiais. De acordo com o site […]

Renan Nucci Publicado em 30/04/2020, às 13h32 - Atualizado em 09/07/2020, às 00h30

Local onde o crime ocorreu. Foto: Notícias de Rio Verde
Local onde o crime ocorreu. Foto: Notícias de Rio Verde - Local onde o crime ocorreu. Foto: Notícias de Rio Verde

Jovem identificado como Rivaldo dos Anjos da Silva, de 24 anos, foi assassinado ao defender a mãe e a cunhada na noite desta quarta-feira (29), no município de Rio Verde de Mato Grosso, a 194 quilômetros de Campo Grande. O principal suspeito é o irmão, que se entregou aos policiais.

De acordo com o site Notícias de rio Verde, o homem procurou a Delegacia de Polícia Civil da cidade, relatando que havia matado o irmão com facadas. Ele disse que estavam bebendo em família, quando  passou a agredir a mãe e a esposa, oportunidade em que Rivaldo interferiu para ajudá-las.

Neste momento, ele esfaqueou Rivaldo. Ao tomar conhecimento dos fatos, os policiais foram ao local apontado e encontraram vestígios de sangue. Em contato com o hospital, a equipe foi informada que a vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. Diante dos fatos, o suspeito foi preso.

Jornal Midiamax