Após acidente na Júlio de Castilho, jovem tem parada cardiorrespiratória e morre

Geady Guilherme de Lima Costa, de 23 anos, morreu em acidente de trânsito ocorrido na madrugada deste domingo (23), em Campo Grande. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Almeida, mas não resistiu. No boletim de ocorrência não há detalhes sobre as circunstâncias do acidente. Há apenas […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
UPA Vila Almeida – Arquivo Midiamax

Geady Guilherme de Lima Costa, de 23 anos, morreu em acidente de trânsito ocorrido na madrugada deste domingo (23), em Campo Grande. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Almeida, mas não resistiu.

No boletim de ocorrência não há detalhes sobre as circunstâncias do acidente. Há apenas relato de familiares dizendo que o amigo de Geady os procurou para relatar que o fato ocorreu na Avenida Júlio de Castilho, na região do Lar do Trabalhador.

A vítima foi socorrida e deu entrada na Upa por volta da 01h06. No entanto, ele acabou tendo uma parada cardiorrespiratória. Foram realizadas manobras de reanimação, mas ele morreu por volta das 04h10. A família informou que ele havia sido diagnosticado com dengue, estava com nível de plaquetas do sangue baixo e recebeu soro. O caso foi registrado pela Polícia Civil como morte a esclarecer.