Após 6 meses de investigação, suspeitos de furtarem combustível de trens são presos

No sábado (12), três homens de 25, 28 e 34 anos foram detidos em flagrante em Inocência, a 329 quilômetros de Campo Grande, por furto. Eles já eram investigados há meses pelo furto de combustível na malha ferroviária do município. Segundo as informações do registro, a prisão foi feita com apoio da polícia de Paranaíba, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Polícia Civil investiga o caso. Foto: Ilustração
Polícia Civil investiga o caso. Foto: Ilustração

No sábado (12), três homens de 25, 28 e 34 anos foram detidos em flagrante em Inocência, a 329 quilômetros de Campo Grande, por furto. Eles já eram investigados há meses pelo furto de combustível na malha ferroviária do município.

Segundo as informações do registro, a prisão foi feita com apoio da polícia de Paranaíba, responsável por deter dois dos homens em um Santana prata. Enquanto isso, o terceiro foi detido pela Polícia Civil de Inocência, em uma Fiorino.

Ainda conforme a polícia, durante o flagrante o trio chegou a tentar fugir com os veículos e foram feitos disparos contra os pneus. Já detidos, eles confessaram que furtavam combustível dos vagões de tanque na linha férrea, usando tambores de 50 litros para armazenamento.

Com isso, eles revendiam o combustível furtado, sendo que conseguiam adquirir aproximadamente 600 litros por mês. Ainda foi apurado que eles repassavam o combustível ilegal a uma pessoa em Cassilândia.

O caso foi registrado como furto qualificado, além de associação criminosa e posse irregular de arma de fogo.

Conteúdos relacionados