Polícia

3 horas de horror: esposa escapa de sessão de espancamento em MS e marido é preso

Após três horas de espancamento, uma mulher de 48 anos conseguiu fugir durante a madrugada desta quinta-feira (10), de sua casa na cidade de Corumbá, a 444 quilômetros de Campo Grande, e pedir ajuda à polícia. A mulher contou que chegou em sua residência por volta das 21h30 desta quarta (9) e por motivos fúteis, […]

Thatiana Melo Publicado em 10/09/2020, às 07h06 - Atualizado às 20h05

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Após três horas de espancamento, uma mulher de 48 anos conseguiu fugir durante a madrugada desta quinta-feira (10), de sua casa na cidade de Corumbá, a 444 quilômetros de Campo Grande, e pedir ajuda à polícia.

A mulher contou que chegou em sua residência por volta das 21h30 desta quarta (9) e por motivos fúteis, o marido de 39 anos começou a espancá-la com chutes e socos por todo o corpo, sendo que as agressões duraram cerca de três horas. Já na madrugada desta quinta (10), ela conseguiu fugir do marido e pedir ajuda na casa de uma amiga.

A polícia foi acionada e homem acabou preso sendo algemado e levado para a delegacia. A vítima foi encaminhada para o hospital da cidade onde está internada sob observação médica.

Jornal Midiamax