Polícia

Aos gritos, criança espanta ladrões armados que invadiram casa para furto

Uma menina espantou ladrões que invadiram sua casa para furtar na segunda-feira (31), em Camapuã, a 135 quilômetros de Campo Grande. Os criminosos não esperavam encontrar alguém da residência e acabaram desistindo da ação, fugindo de carro. Conforme boletim de ocorrência, o pai da criança relatou que três suspeitos chegaram ao local de carro, no […]

Renan Nucci Publicado em 01/09/2020, às 13h46

Delegacia de Polícia Civil de Camapuã. Foto: Arquivo
Delegacia de Polícia Civil de Camapuã. Foto: Arquivo - Delegacia de Polícia Civil de Camapuã. Foto: Arquivo

Uma menina espantou ladrões que invadiram sua casa para furtar na segunda-feira (31), em Camapuã, a 135 quilômetros de Campo Grande. Os criminosos não esperavam encontrar alguém da residência e acabaram desistindo da ação, fugindo de carro.

Conforme boletim de ocorrência, o pai da criança relatou que três suspeitos chegaram ao local de carro, no centro da cidade. Eles arrombaram o portão e foram até a garagem, momento em que a menina, ao notar a presença de estranhos, começou a gritar.

Cientes de que outras pessoas poderiam chegar, eles fugiram antes que pudessem ser detidos. O grupo estava em veículo Gol branco e seguiu rumo ao bairro Água Amarela. A menina disse que um dos homens segurava uma arma tipo pistola. O caso é investigado.

Jornal Midiamax