Polícia

Ao tentar separar briga, homem é espancado e agredido a tijoladas pelo irmão

Um homem de 20 anos foi espancado pelo próprio irmão na noite desta quarta-feira (23) em Aquidauana, distante 137 quilômetros da Capital. Ele foi socorrido e levado ao hospital da cidade em estado grave, mas precisou ser transferido para Santa Casa de Campo Grande. Segundo informações do boletim de ocorrência, a PM (Polícia Militar) foi […]

Danielle Errobidarte Publicado em 24/12/2020, às 07h54

Tijoladas atingiram nuca da vítima. Foto: Iustrativa
Tijoladas atingiram nuca da vítima. Foto: Iustrativa - Tijoladas atingiram nuca da vítima. Foto: Iustrativa

Um homem de 20 anos foi espancado pelo próprio irmão na noite desta quarta-feira (23) em Aquidauana, distante 137 quilômetros da Capital. Ele foi socorrido e levado ao hospital da cidade em estado grave, mas precisou ser transferido para Santa Casa de Campo Grande.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a PM (Polícia Militar) foi chamada para comparecer ao pronto socorro da cidade. Por lá, a vítima relatou que seu irmão havia o agredido com tijolos no momento em que ele tentava separar uma briga.

Ao chegar no endereço onde o desentendimento teria ocorrido, a equipe não encontrou o autor nem testemunhas. A vítima sofreu fratura no nariz e corte na região da nuca.

Em seguida, ao entrar em contato com o hospital da cidade, os policiais foram informados de que o homem havia sido transferido para a Santa Casa, na Capital, devido à gravidade dos ferimentos. O caso foi registrado na 1a Delegacia de Polícia de Aquidauana.

Jornal Midiamax