Ao procurar arma, polícia descobre que adolescente traficava há 1 ano
A Polícia Civil de Aquidauana, a 143 quilômetros de Campo Grande, apreendeu um adolescente de 17 anos que há um ano mantinha boca de fumo na região do bairro Nova Aquidauana. No quarto do garoto foram encontradas porções de maconha e balança de precisão. Conforme nota, após denúncias, os policiais foram ao imóvel localizado na […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A Polícia Civil de Aquidauana, a 143 quilômetros de Campo Grande, apreendeu um adolescente de 17 anos que há um ano mantinha boca de fumo na região do bairro Nova Aquidauana. No quarto do garoto foram encontradas porções de maconha e balança de precisão.
Conforme nota, após denúncias, os policiais foram ao imóvel localizado na Rua Luis Pinto, pois lá haveria uma arma de fogo usada em crime de violência doméstica. Porém, chegando lá, a equipe se deparou com menor.
Durante buscas no local, foi encontrada uma porção dentro do boné dele, que estava pendurado na parede, e outra dentro de uma caixa de som, além de uma balança de precisão. Questionado, o garoto confessou que traficava há um ano.
Ele foi apreendido, encaminhado à Delegacia de Polícia Civil e vai responder por ato infracional análogo ao tráfico de drogas. Apesar de ter encontrado a droga, a polícia não conseguiu localizar a arma que originou na busca inicial.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Relator da Tributária na Câmara diz que grupo de trabalho se reunirá no domingo
A votação em plenário, segundo ele, pode ocorrer na segunda-feira ou na terça-feira
STF tem quatro votos para garantir policiamento das guardas municipais
O Supremo Tribunal Federal (STF) retomou nesta quinta-feira (12), em Brasília, o julgamento que trata da competência das guardas municipais para realizar policiamento ostensivo em vias públicas. Até o momento, a Corte tem o placar de quatro votos a um para garantir que as guardas municipais podem realizar policiamento preventivo e comunitário. Diante do adiantado…
Homem é preso em flagrante após furtar calcinhas em loja
Preso por furtar calcinhas, um ferro, mochilas e perfume
Operação apreende 238 animais criados de forma ilegal em MS
Estavam soltos em áreas do município e em seu entorno
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.