Polícia

Ao pedir prato de comida, homem é espancado em cidade de MS

Ao pedir um prato de comida, um homem de 34 anos foi espancado na tarde deste sábado (22) na cidade de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. O homem contou que é dependente de álcool e, na tarde deste sábado, sentiu fome e decidiu bater palmas na casa de um morador do bairro […]

Dayene Paz Publicado em 22/08/2020, às 16h19 - Atualizado em 23/08/2020, às 09h11

Homem foi socorrido pelo Samu. Imagem: JP News
Homem foi socorrido pelo Samu. Imagem: JP News - Homem foi socorrido pelo Samu. Imagem: JP News

Ao pedir um prato de comida, um homem de 34 anos foi espancado na tarde deste sábado (22) na cidade de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande.

O homem contou que é dependente de álcool e, na tarde deste sábado, sentiu fome e decidiu bater palmas na casa de um morador do bairro Nova Três Lagoas. Na esquina, estava um grupo de pessoas que viu ele pedindo comida e passou a agredir o homem.

De acordo com o JP News, durante as agressões, os suspeitos diziam que não queriam ver ele no bairro. A vítima conseguiu fugir e pediu ajuda em uma casa na região, sendo em seguida, socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Moradores relataram apenas terem ouvido gritos de socorro. A vítima foi encaminhada para unidade de saúde. O caso será apurado.

Jornal Midiamax