Ao fazer trilha, grupo encontra corpo na Cachoeira do Inferninho

Uma turma de trilheiros localizou um corpo na manhã desta sexta-feira (1°) na cachoeira do Inferninho, localizada na saída para Rochedo, em Campo Grande. O Corpo de Bombeiros monta uma estrutura para retirar o corpo do local. A Polícia Militar e a Polícia Civil também foram acionadas. Organizador de trilhas, um homem de 40 anos, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma turma de trilheiros localizou um corpo na manhã desta sexta-feira (1°) na cachoeira do Inferninho, localizada na saída para Rochedo, em Campo Grande. O Corpo de Bombeiros monta uma estrutura para retirar o corpo do local. A Polícia Militar e a Polícia Civil também foram acionadas.

Organizador de trilhas, um homem de 40 anos, relatou ao Jornal Midiamax, que foi ao local com uma turma de 20 pessoas e estava montando o equipamento de rapel, quando viu o corpo entre as pedras. “Assim que vi, já abortamos o rapel e acionamos a polícia”, disse.

O corpo é de um homem vestido com uma camiseta azul e short preto. Os bombeiros montam uma estrutura no local para retirar o corpo.

Ao fazer trilha, grupo encontra corpo na Cachoeira do Inferninho
Corpo é de homem e está preso entre as pedras da cachoeira (Leonardo de França, Midiamax)

Conteúdos relacionados