Ao deixar passageira no Colibri, motorista de aplicativo tem carro levado por ladrão

Ao deixar uma passageira em seu destino final, no Jardim Colibri em Campo Grande, na noite desta quarta-feira (22), um motorista de aplicativo de 68 anos acabou seno assaltado por um bandido, que levou o carro. O assalto aconteceu por volta das 20 horas desta quarta (22), quando o motorista de aplicativo deixava a passageira, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ao deixar uma passageira em seu destino final, no Jardim Colibri em Campo Grande, na noite desta quarta-feira (22), um motorista de aplicativo de 68 anos acabou seno assaltado por um bandido, que levou o carro.

O assalto aconteceu por volta das 20 horas desta quarta (22), quando o motorista de aplicativo deixava a passageira, sendo que o bandido apareceu na frente de seu carro e apontou uma arma para a vítima mandando que ela descesse do veículo Cobalt, que acabou levado.

O motorista saiu correndo e gritando por ajuda. A polícia foi acionada e passou a fazer rondas na região, e o caro acabou encontrado abandonado no bairro Nashiville. De acordo com o idoso, o bandido era negro e tinha 1,80 de altura aproximadamente. O autor não foi encontrado.