Ao cobrar pensão, mulher é agredida pelo ex e atual esposa dele em Campo Grande

Uma mulher de 22 anos foi agredida pelo ex-marido e a atual companheira dele na noite desta terça-feira (02) no Conjunto Iracy Coelho, em Campo Grande. Ela sofreu as agressões, conforme o boletim de ocorrência, após cobrar o pagamento da pensão do filho. A mulher contou que foi casada por seis anos com o suspeito […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma mulher de 22 anos foi agredida pelo ex-marido e a atual companheira dele na noite desta terça-feira (02) no Conjunto Iracy Coelho, em Campo Grande. Ela sofreu as agressões, conforme o boletim de ocorrência, após cobrar o pagamento da pensão do filho.

A mulher contou que foi casada por seis anos com o suspeito e que estão separados há cerca de três anos. Eles tiveram um filho, que está com quatro anos de idade. Na noite desta terça, o homem foi até a casa da vítima para deixar a criança, momento em que ela aproveitou e cobrou a pensão.

Após a cobrança, a atual companheira do suspeito entrou na discussão e puxou os cabelos da vítima. Em seguida, o homem desferiu um soco na boca da ex-mulher. Os dois só pararam com a agressão porque a criança começou a chorar. Os casal foi embora em seguida.

A vítima contou que já viu o ex armado e, com medo, decidiu procurar a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

Conteúdos relacionados