Após cobrar dívida sobre transferência de uma , um homem de 55 anos invadiu uma lanchonete com um caminhão na cidade de , a 384 quilômetros de . Haviam clientes no momento, mas ninguém ficou ferido. O homem foi localizado e preso.

De acordo com as informações da , momentos antes, o homem foi ao estabelecimento comercial, onde fez a cobrança sobre a transferência para a proprietária do estabelecimento. Na ocasião, ele xingou a vítima e saiu do local.

Minutos depois, o mesmo homem retornou com um caminhão. No momento, de acordo com o delegado Gustavo Mendes, titular da DP de Costa Rica, haviam várias famílias com crianças na lanchonete. O homem então, jogou o caminhão contra o estabelecimento, só parando por conta do portão de entrada. Ninguém foi atingido.

O motorista fugiu e a foi acionada. Os militares fizeram buscas e o localizaram na rua João Raimundo Justino. Abordado, ele estava aparentemente embriagado e se recusou a realizar o teste do . O caminhão foi apreendido e o homem levado para a delegacia de Polícia Civil.