Osvaldo Batista Lemes de 34 anhos foi assassinado na noite deste domingo (9), no Jardim Anache, em , depois de tentar interferir em uma briga de casal, na casa onde estava. Ele foi atropelado por uma Saveiro e um Gol e depois esfaqueado por três vezes.

Informações são de que o crime aconteceu por volta das 21 horas deste domingo (9) quando Osvaldo que era conhecido por ‘Mil Graus' estava em uma residência de um conhecido quando teria chegado ao local um casal, que começou uma discussão.

A mulher teria jogado cerveja no marido sendo que o primo dela teria dado um rodo no marido da prima, e foi neste momento que Osvaldo tentou interferir na briga. Uma outra pessoa que estava na festa fez três disparos na frente da casa com a intenção de acertar a vítima.

Outras pessoas começaram a chegar ao local e a confusão aumentou. Outras pessoas perguntavam pela vítima em frente da casa, momento em que ‘Mil Graus' saiu armado com um facão. Testemunhas contaram que depois que Osvaldo saiu viram uma Saveiro de cor preta, rebaixada e um Gol de cor azul passando pela rua.

Depois o corpo de Osvaldo foi encontrado a duas quadras de onde começou a confusão com três perfurações de faca, sendo duas no tórax e uma no braço e ele ainda havia siso atropelado. Testemunhas disseram que dos dois carros desceram pessoas que agrediram ele.