Antes de matar ex e atirar em crianças, vigilante disse em áudio que não se arrependia

Antes entrar em uma igreja em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande, para tirar a própria vida após matar a ex-mulher e atirar em duas crianças, Rosemir Fernandes de Souza, de 52 anos, mandou um áudio parra a irmã. Ele disse que não se arrependia do crime cometido na noite de domingo (12). Além […]
| 13/07/2020
- 15:16
Antes de matar ex e atirar em crianças, vigilante disse em áudio que não se arrependia
Uma das vítimas de Rosemir socorrida pelos bombeiros e Samu (Foto: Sidnei Bronka) - Uma das vítimas de Rosemir socorrida pelos bombeiros e Samu (Foto: Sidnei Bronka)

Antes entrar em uma igreja em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande, para tirar a própria vida após matar a ex-mulher e atirar em duas crianças, Rosemir Fernandes de Souza, de 52 anos, mandou um áudio parra a irmã. Ele disse que não se arrependia do crime cometido na noite de domingo (12).

Além da morte da ex-mulher, pelo menos outras seis pessoas foram vítimas de tentativa de homicídio ou por Rosemir. São elas o ex-cunhado de 20 anos, duas crianças de 4 e 10 anos, sendo que a mais nova ficou em estado grave após levar tiros na cabeça. Também um , uma outra mulher e uma amiga da ex-mulher.

Após todos os crimes cometidos, Rosemir foi até a igreja e, na frente, mandou uma mensagem de áudio para a irmã. Ele disse que não se arrependia apenas de ter ‘atirado em criança’.

Relembre o caso

Antes de matar ex e atirar em crianças, vigilante disse em áudio que não se arrependia
Criança que levou tiro na cabeça é levada para o hospital.(Foto: Sidnei Bronka)

Na noite de domingo, Rosemir foi até a casa da ex-mulher, onde a matou a tiros e ainda atirou contra o ex-cunhado e uma amiga da vítima, que sofreram ferimentos. Depois, foi até o Jardim Santa Brígida, onde atirou contra as crianças de 4 e 10 anos, sendo que a mais nova está em estado gravíssimo no Hospital Universitário de Dourados.

Em seguida, o criminoso pegou a motocicleta e foi até a casa de um advogado, onde atirou contra ele e um amigo. Os dois não foram atingidos. Ainda com a moto, Rosemir foi até a casa de uma mulher que estaria devendo para ele, fez disparos e a atingiu nas costas.

Por fim, ele foi até a igreja, onde tirou a própria vida durante a missa. Há alguns meses, um amigo do Rosemir gravou um vídeo falando que ele mataria cinco pessoas. Nas imagens, que já estão com a polícia ele chega a fazer gestos com mão e diz também, que após cometer os crimes se mataria. (Matéria atualizada às 13h23 para correção de informação)

 

 

Veja também

Família de Kemylli Gabriele dos Santos, de 14 anos, procura pela jovem que desapareceu em...

Últimas notícias