Polícia

Antes de matar o pai, filho teria sido agredido durante dia de ‘bebedeira’

Antes de assassinar o pai, o homem de 42 anos teria sido agredido pelo pai durante ‘bebedeira’, em Coxim, 253 quilômetros de Campo Grande. Aleizio Casemiro dos Reis, de 71 anos, foi morto com um golpe de tesoura no peito pelo próprio filho, na noite de sábado (26). Conforme o delegado Fernando Dantas, a princípio, […]

Karina Campos Publicado em 27/12/2020, às 13h30 - Atualizado às 13h38

(Foto: Coxim Agora)
(Foto: Coxim Agora) - (Foto: Coxim Agora)

Antes de assassinar o pai, o homem de 42 anos teria sido agredido pelo pai durante ‘bebedeira’, em Coxim, 253 quilômetros de Campo Grande. Aleizio Casemiro dos Reis, de 71 anos, foi morto com um golpe de tesoura no peito pelo próprio filho, na noite de sábado (26).

Conforme o delegado Fernando Dantas, a princípio, pai e filho passaram o dia todo consumindo bebidas alcoólicas, porém, à noite, começaram a discutir, momento em que o idoso teria agredido o rapaz com um cabo de vassoura. Em seguida, o homem golpeou o pai com uma tesoura.

O rapaz tentou fugir, mas foi preso em flagrante. Na delegacia, o suspeito permaneceu em silêncio e não deu detalhes do crime. O caso está sendo investigado.

Caso

Na noite de sábado (26), Aleizio foi assassinado pelo próprio filho em Coxim. O suspeito foi preso em flagrante quando tentava fugir do local. Conforme as primeiras informações, pai e filho tiveram um desentendimento na frente da casa da família, no Jardim das Estrelas. Neste momento, o autor do crime pegou a tesoura e deu um golpe no peito do idoso, que morreu na hora.

Logo após o crime, o autor ainda tentou fugir. Segundo o site Coxim Agora, ele foi encontrado a aproximadamente 200 metros do local por uma equipe da Polícia Civil de Coxim. Ele acabou preso em flagrante pelo homicídio e foi levado para a delegacia com a arma do crime

Jornal Midiamax