Antes de assassinar o pai, o homem de 42 anos teria sido agredido pelo pai durante ‘bebedeira', em , 253 quilômetros de Campo Grande. Aleizio Casemiro dos Reis, de 71 anos, foi morto com um de tesoura no peito pelo próprio filho, na noite de sábado (26).

Conforme o delegado Fernando Dantas, a princípio, pai e filho passaram o dia todo consumindo bebidas alcoólicas, porém, à noite, começaram a discutir, momento em que o idoso teria agredido o rapaz com um cabo de vassoura. Em seguida, o homem golpeou o pai com uma tesoura.

O rapaz tentou fugir, mas foi preso em flagrante. Na delegacia, o suspeito permaneceu em silêncio e não deu detalhes do crime. O caso está sendo investigado.

Caso

Na noite de sábado (26), Aleizio foi assassinado pelo próprio filho em Coxim. O suspeito foi preso em flagrante quando tentava fugir do local. Conforme as primeiras informações, pai e filho tiveram um desentendimento na frente da casa da família, no Jardim das Estrelas. Neste momento, o autor do crime pegou a tesoura e deu um golpe no peito do idoso, que morreu na hora.

Logo após o crime, o autor ainda tentou fugir. Segundo o site Coxim Agora, ele foi encontrado a aproximadamente 200 metros do local por uma equipe da Polícia Civil de Coxim. Ele acabou preso em flagrante pelo homicídio e foi levado para a delegacia com a arma do crime