Na noite de quarta-feira (30), dois jovens de 20 e 22 anos foram assaltados na Abraão Julio Rahe, tiveram os celulares levados, mas logo depois tiveram um momento de sorte e recuperaram os aparelhos. Um entregador que encontrou os celulares na rua os entregou na delegacia.

Segundo o registro policial, o rapaz de 22 e a jovem de 20 anos estavam sentados na calçada quando foram abordados por dois homens em uma motocicleta. O garupa chegou a descer do veículo, anunciou o e fez menção de estar armado, colocando a mão por baixo da camiseta.

As vítimas entregaram os celulares e momentos depois rastrearam os aparelhos, sendo que a localização apareceu na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro. Os amigos foram até a delegacia, onde o investigador contou que um entregador que trabalha nas proximidades encontrou os aparelhos jogados na rua, recolheu e entregou na Depac.

Comprovando as características e a senha dos aparelhos, as vítimas conseguiram recuperar os celulares, mediante devolução determinada pelo delegado plantonista. O caso foi registrado como roubo majorado pelo concurso de pessoas.