Colisão envolvendo motoristas de um Fiat Palio e de um Citroen C3 terminou em na esquina das ruas com a Eduardo Santos Pereira, na tarde desta quarta-feira (18). Segundo o proprietário do Palio, a motorista do C3 fez conversão pela faixa do meio. Ele estava indo ajudar um amigo, dono de oficina, a fazer entrega para cliente.

Conforme explicou o proprietário do Palio, de 30 anos, que estava em outro carro atrás do motorista, os dois fariam a entrega do veículo dirigido por ele a um cliente. “Pedi para ele dirigir o meu carro e estávamos indo devolver o de um cliente. Voltaríamos juntos no meu”, explicou.

Segundo o dono do carro, o amigo descia pela faixa direita da rua Rio Grande do Sul e o Citroen pela faixa do meio. “A motorista foi fazer a conversão para direita, para entrar na Eduardo Santos Pereira, entrou na frente e causou a colisão”, relatou.

A motorista do Citroen, por sua vez, não quis falar com a reportagem do Jornal Midiamax. Ela recusou atendimento do e não teve ferimentos. Já o motorista do Palio foi socorrido inicialmente pelo colega de trabalho, que estava no carro atrás dele, e posteriormente pelas equipes dos Bombeiros. Ele teve escoriações no braço direito. Nenhum deles precisou ser encaminhado à unidade de saúde.