Alemão, braço direito do narcotraficante Marcelo Piloto é preso no Paraguai
Agentes da Senad (Secretaria Nacional Antidrogas) prenderam nesta sexta-feira (18) , Mauro Emanuel Fernández Galeano, mais conhecido como Alemão. Ele é considerado pela polícia como braço direito do narcotraficante brasileiro Marcelo Piloto. Segundo informações da polícia paraguaia, Alemão é apontado como um dos principais colaboradores no Paraguai, do Comando Vermelho, organ…
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Agentes da Senad (Secretaria Nacional Antidrogas) prenderam nesta sexta-feira (18) , Mauro Emanuel Fernández Galeano, mais conhecido como Alemão. Ele é considerado pela polícia como braço direito do narcotraficante brasileiro Marcelo Piloto.
Segundo informações da polícia paraguaia, Alemão é apontado como um dos principais colaboradores no Paraguai, do Comando Vermelho, organização chefiada por Marcelo Piloto.
Ele foi detido na área rural de Juan Manuel Frutos, no departamento de Caaguaz, ao ser flagrado com cocaína no estepe do veículo que viajava.
De acordo com agentes da Senad, Alemão “é um dos últimos elos importantes da estrutura comandada por Marcelo Piloto em território paraguaio”. Com ele também foi preso Aníbal Ubaldo Caballero Pintos, de nacionalidade paraguaia, que seria eu colaborador direto.
Marcelo Pinheiro Veiga, vulgo Marcelo Piloto, foi expulso do país para o Brasil, onde cumpre pena de 27 anos por tráfico de drogas e armas e por homicídios. Além disso, a justiça brasileira apresentou denúncia contra ele pelo assassinato de Lidia Meza Burgos (18), ocorrido em 2018 no Grupo Especializado da Polícia.
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
Foragido por matar mulher há 22 anos no Nova Lima é preso em Campo Grande
Maria Cristina Flores Recalde foi assassinada com tiro na nuca em julho de 2002
Santa Casa de Campo Grande enfrenta superlotação crítica e riscos à assistência
Profissionais relatam desafios enfrentados no cotidiano diante da superlotação, como jornadas extenuantes e aumento dos riscos para pacientes
Câmara aprova projeto que restringe uso de celular em escolas
Projeto prevê a medida para escolas públicas e privadas
Acostamento de vias na elaboração e na contratação de projetos de engenharia é tema de debate na Alems
Deputado Caravina prevê que “a implantação de acostamentos nas rodovias estaduais, sem dúvida, diminuirá consideravelmente os riscos de acidentes”
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.