Polícia

Ajudante morre ao pular de caminhão em movimento e rodas passarem por cima dele

Na tarde de quinta-feira (28), Anderson Guimarães de Camargo, de 22 anos, foi vítima de um acidente em Corumbá, a 444 quilômetros de Campo Grande. Ele trabalhava como ajudante de descarga e foi atingido pelos pneus do caminhão ao pular do veículo. Segundo o Corpo de Bombeiros, o rapaz trabalhava na entrega de produtos por […]

Renata Portela Publicado em 29/05/2020, às 12h04

Caminhão parou no portão de uma casa (Foto: Divulgação, Bombeiros)
Caminhão parou no portão de uma casa (Foto: Divulgação, Bombeiros) - Caminhão parou no portão de uma casa (Foto: Divulgação, Bombeiros)

Na tarde de quinta-feira (28), Anderson Guimarães de Camargo, de 22 anos, foi vítima de um acidente em Corumbá, a 444 quilômetros de Campo Grande. Ele trabalhava como ajudante de descarga e foi atingido pelos pneus do caminhão ao pular do veículo.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o rapaz trabalhava na entrega de produtos por volta das 11h55. O motorista do caminhão, de 58 anos, estacionava em uma subida quando o veículo apresentou falha nos freios e começou a descer.

Assustado, o rapaz que estava dentro do baú do caminhão acabou pulando para a rua, mas foi atingido pelas rodas. O veículo parrou ao bater no portão de uma residência. Anderson chegou a ser socorrido pelos bombeiros consciente, mas com vários ferimentos graves.

Ele foi atendido e encaminhado para a Santa Casa, mas faleceu por volta das 23h30 segundo o Diário Corumbaense. O caso é investigado como morte a esclarecer.

Jornal Midiamax