Homem baleado na cabeça por oficial da PM morre na Santa Casa

Ex-namorado de uma major da Polícia Militar, identificado inicialmente como Hilário, de 40 anos, atingido com um tiro na cabeça morreu na Santa Casa de Campo Grande na noite desta quinta-feira (20). De acordo com as primeiras informações, o ex-namorado da major chegou armado com uma faca na casa dela. Segundo a polícia, ela chegava […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ex-namorado de uma major da Polícia Militar, identificado inicialmente como Hilário, de 40 anos, atingido com um tiro na cabeça morreu na Santa Casa de Campo Grande na noite desta quinta-feira (20).

De acordo com as primeiras informações, o ex-namorado da major chegou armado com uma faca na casa dela. Segundo a polícia, ela chegava em casa na Vila Carvalho na tarde desta quinta-feira (20), quando foi abordada por ele.

A policial que tinha uma medida protetiva contra o ex, disse que atirou no momento de uma briga em que era ameaçada. Ele então foi atingido por um tiro na cabeça e levado para atendimento em estado grave.

A delegada Bárbara Camargo Alves, da Deam (Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher), confirmou que a major já havia registrado boletim de ocorrência por violência doméstica contra o ex.

A oficial ficou em estado de choque e foi levada para atendimento médico. A polícia ainda está em diligência no caso

Conteúdos relacionados

coronel sapucaia