Voltou a ser preso depois de ganhar a liberdade, o que tentou entrar com drogas no Presídio de Segurança Média de , a 338 quilômetros de Campo Grande. Ele havia conseguido a liberdade após pagamento de R$ 2 mil de fiança, sendo solto no dia 21 de maio.

Após ganhar a liberdade no fim de maio, foi expedido um pedido de preventiva contra o agente que acabou preso novamente na última terça-feira (2). Ele havia ganhado a liberdade depois de entendimento que ele não prejudicaria o andamento do processo.

Mas, em uma nova decisão da Justiça a liberdade dele foi revogada e o agente preso novamente, segundo o site JP News. O agente será encaminhado para Campo Grande, já que não pode ficar encarcerado com os demais presos.

Agente penitenciário de 61 anos foi preso por colegas, no dia 19 de maio depois de ser flagrante tentando entrar com drogas no Presídio de Segurança Média. Ele estava com aproximadamente três quilos de e cocaína.

No dia da prisão do agente, a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário), afirmou que foi instaurado procedimento pela Corregedoria, para investigar as circunstâncias do fato. A suspeita é de que a droga fosse entregue a detentos da unidade.