Polícia

Adolescentes são apreendidos por roubo de celulares

Dois adolescentes foram aprendidos pela Guarda Municipal de Dourados na madrugada desta sexta-feira (17). Eles são acusados de roubarem aparelhos de telefonia celular de clientes de uma lanchonete na Avenida Joaquim Teixeira Alves, região da Vila Santo André. Segundo a ocorrência, os agentes realizavam rondas preventivas na Rua Aquidauana com a Rua Oliveira Marques à […]

Marcos Morandi Publicado em 17/01/2020, às 08h42

Os acusado foram encaminhados à Depac. (Foto: Divulgação)
Os acusado foram encaminhados à Depac. (Foto: Divulgação) - Os acusado foram encaminhados à Depac. (Foto: Divulgação)

Dois adolescentes foram aprendidos pela Guarda Municipal de Dourados na madrugada desta sexta-feira (17). Eles são acusados de roubarem aparelhos de telefonia celular de clientes de uma lanchonete na Avenida Joaquim Teixeira Alves, região da Vila Santo André.

Segundo a ocorrência, os agentes realizavam rondas preventivas na Rua Aquidauana com a Rua Oliveira Marques à 1h quando avistaram dois jovens em atitudes suspeitas, um correndo a pé e outro de bicicleta.A  acabou sendo detida pelos agentes da Guarda Municipal.Com eles foram encontrados alguns aparelhos celulares.

Os dois menores foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil. No local, segundo a Guarda, um deles se passou por maior de idade, mas depois confessou estar mentindo o nome e que na realidade tinha 17 anos.

Jornal Midiamax