Na madrugada desta quarta-feira (2), Lorraine da Silva Parrim, de 15 anos, foi vítima de homicídio em , município distante 273 quilômetros de Campo Grande. Ela foi morta pelo namorado, de 22 anos, com um de mata-leão e o caso é investigado como crime culposo.

Segundo o registro policial, o fato aconteceu por volta das 3 horas desta quarta-feira. O rapaz de 22 anos contou para a polícia que o casal já estava deitado na cama quando o filho, que seria um bebê, começou a chorar. O jovem disse que tinha brigas constantes com Lorraine e afirmou na ocorrência que ela teria problemas psiquiátricos.

Assim, na madrugada, ele relata que ela teria ameaçado jogar o filho contra a parede, quando os dois brigaram. Neste momento ele pegou a criança do colo da mãe e ela teria pegado um facão, que deixava ao lado da cama. Depois, tentou golpear o rapaz, que se defendeu agredido a adolescente com socos.

Conforme o relato, a jovem caiu, mas ainda tentou esfaquear o namorado, que por fim deu um ‘mata-leão' na vítima. Ele só a soltou quando ela ficou inconsciente. Ele ainda acionou a e o , mas a jovem não resistiu e morreu no local.

O caso é tratado a princípio como homicídio culposo, quando não há intenção, mas será investigado.