Polícia

Adolescente é apreendido com porções de cocaína ao tentar fugir da PM

Um adolescente de 16 anos foi apreendido com porções de cocaína após tentar fugir da polícia rua Paranaíba, no Bairro Espatódia, em Chapadão do Sul, cidade a 330 quilômetros de Campo Grande. A Polícia Militar informa que realizava patrulhamento pela rua Paranaíba quando se deparou com o adolescente transitando em uma bicicleta. O jovem, ao […]

Diego Alves Publicado em 29/12/2020, às 22h53 - Atualizado às 22h58

None

Um adolescente de 16 anos foi apreendido com porções de cocaína após tentar fugir da polícia rua Paranaíba, no Bairro Espatódia, em Chapadão do Sul, cidade a 330 quilômetros de Campo Grande.

A Polícia Militar informa que realizava patrulhamento pela rua Paranaíba quando se deparou com o adolescente transitando em uma bicicleta.

O jovem, ao notar a presença da viatura, fugiu e a atitude suspeita motivou a abordagem policial.

Os militares realizaram o fechamento da via, porém o garoto tentou subir na calçada e chocou-se contra a viatura, caindo ao solo, contudo tentou empreender fuga a pé, resistindo a abordagem, entretanto foi contido pelos policiais que utilizaram o uso de moderado da força para conte-lo.

Realizada abordagem e localizada na mão do adolescente uma porção de substância análoga a cocaína.

Durante buscas pelo local foi localizado mais porções do entorpecente, totalizando 06 porções consideráveis prontos para a revenda. O jovem foi apreendido por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas.

Jornal Midiamax