Polícia

Adolescente é apreendido ao ser flagrado pichando ‘deixe pra quem sabe’ no muro da Câmara Municipal

Adolescente de 16 anos foi apreendido no final da tarde desta terça-feira (29), ao ser flagrado por guardas civis metropolitanos, pichando o muro da Câmara Municipal de Campo Grande. Ainda, de acordo com a ocorrência, foi apreendido com ele, um dichavador – um tipo de triturador -, com resquícios de droga. Conforme a ocorrência registrada […]

Dayene Paz Publicado em 30/12/2020, às 09h41

Foi preso em flagrante. Imagem: Divulgação
Foi preso em flagrante. Imagem: Divulgação - Foi preso em flagrante. Imagem: Divulgação

Adolescente de 16 anos foi apreendido no final da tarde desta terça-feira (29), ao ser flagrado por guardas civis metropolitanos, pichando o muro da Câmara Municipal de Campo Grande. Ainda, de acordo com a ocorrência, foi apreendido com ele, um dichavador – um tipo de triturador -, com resquícios de droga.

Conforme a ocorrência registrada pela GCM (Guarda Civil Metropolitana), após uma denúncia, a equipe foi até o local, quando flagrou o menor de idade pichando as letras ‘DPS’. Segundo o adolescente, seria a sigla de “Deixe para quem sabe”. Diante do flagra, ele foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.

Ainda foi encontrado com o adolescente um dichavador de fumo, um tipo de triturador, que continha resquícios de droga. O dichavador foi apreendido. O menor de idade foi apreendido em flagrante pelo crime de “pichar edificação ou monumento urbano”.

Jornal Midiamax