Polícia

VÍDEO: Adolescente desmaia por causa de fumaça durante incêndio em casa no Monte Castelo

Uma casa no bairro Monte Castelo, em Campo Grande acabou parcialmente destruída pelo fogo no início da tarde desta terça-feira (1º). O garoto de 14 anos que estava na residência em uma aula online chegou a desmaiar por causa da fumaça das chamas. Um carro que estava na garagem foi consumido pelo fogo. O Corpo […]

Thatiana Melo Publicado em 01/09/2020, às 13h07 - Atualizado às 17h06

(Leonardo França, Midiamax)
(Leonardo França, Midiamax) - (Leonardo França, Midiamax)

Uma casa no bairro Monte Castelo, em Campo Grande acabou parcialmente destruída pelo fogo no início da tarde desta terça-feira (1º). O garoto de 14 anos que estava na residência em uma aula online chegou a desmaiar por causa da fumaça das chamas. Um carro que estava na garagem foi consumido pelo fogo.

O Corpo de Bombeiros foi chamado por volta do meio dia quando a casa começou a pegar fogo. O adolescente contou ao Jornal Midiamax que desmaiou depois de ter uma crise de asma. Ele estava nos fundos da casa assistindo uma aula online, e com fones no ouvido quando percebeu a fumaça e saiu para ver o que era. Ele desmaiou e só recobrou a consciência ao ouvir os estalos de vidros quebrando por causa do fogo.

O garoto, então saiu correndo de casa. Um carro HB20 que estava na garagem acabou consumidos pelas chamas. A varanda, a sala e outro cômodo casa foram atingidos pelo fogo.

Um cachorro da raça Rottweiler acabou ficando preso dentro da casa e foi resgatado pelos bombeiros que conseguiram controlar as chamas, com cerca de 2 mil e 500 litros de água. Um militar dos bombeiros disse que as chamas teriam começado na parte de baixo do veículo e se espalhado pela casa.

Jornal Midiamax