Uma casa no bairro Monte Castelo, em acabou parcialmente destruída pelo fogo no início da tarde desta terça-feira (1º). O garoto de 14 anos que estava na residência em uma aula online chegou a desmaiar por causa da fumaça das chamas. Um carro que estava na garagem foi consumido pelo fogo.

O foi chamado por volta do meio dia quando a casa começou a pegar fogo. O adolescente contou ao Jornal Midiamax que desmaiou depois de ter uma crise de asma. Ele estava nos fundos da casa assistindo uma aula online, e com fones no ouvido quando percebeu a fumaça e saiu para ver o que era. Ele desmaiou e só recobrou a consciência ao ouvir os estalos de vidros quebrando por causa do fogo.

O garoto, então saiu correndo de casa. Um carro HB20 que estava na garagem acabou consumidos pelas chamas. A varanda, a sala e outro cômodo casa foram atingidos pelo fogo.

Um da raça Rottweiler acabou ficando preso dentro da casa e foi resgatado pelos bombeiros que conseguiram controlar as chamas, com cerca de 2 mil e 500 litros de água. Um militar dos bombeiros disse que as chamas teriam começado na parte de baixo do veículo e se espalhado pela casa.